Todo o seu time atendendo em um só WhatsApp!

Com a nossa plataforma inovadora, sua empresa terá todos os recursos para atender melhor os clientes, ter mais organização e vender muito mais!

Pra quem é a ferramenta?

Se a sua Empresa utiliza o WhatsApp para atender clientes e enfrenta alguns dos problemas abaixo, a nossa ferramenta é a solução ideal para você!

Muitos
Atendimentos

Dificuldade em gerenciar um alto volume de conversas simultâneas no WhatsApp, o que pode resultar em atrasos no atendimento e na resposta aos clientes.

Bagunça nos Departamentos

Problemas na filtragem do atendimento. Cliente não consegue falar com o setor responsável (financeiro, comercial, suporte…)​

Perda de
Informações

Dificuldades em acessar o histórico de conversas quando necessário, especialmente se o dispositivo móvel for perdido ou danificado.

Segurança e
Privacidade

Preocupação com a segurança das informações compartilhadas no WhatsApp, especialmente quando os colaboradores utilizam dispositivos pessoais para atendimentos.

Falta de
Personalização

Dificuldade em oferecer um atendimento personalizado e ágil, que atenda às expectativas dos clientes modernos.

Falta de
Organização

Dificuldade em organizar as conversas de forma eficiente, o que pode levar a uma mistura de conversas entre os diversos departamentos da sua empresa.

Falta de
Automação

Impossibilidade de automatizar respostas ou criar fluxos de atendimento, o que aumenta o tempo de resposta e demanda mais esforço manual.

Ausência de
Métricas

Falta de recursos para medir a eficácia do atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e vendas, o que dificulta a tomada de decisões baseada em dados.

Dificuldade
para Escalar

Dificuldade em escalar o atendimento à medida que o volume de clientes e conversas aumentam.

Confira as Funcionalidades na Prática

Nossa ferramenta tem as melhores soluções para as necessidades da sua empresa!

Plataforma Fácil de Usar

Simples como o WhatsApp Web, sua equipe não terá dificuldade alguma para usá-la, além das vantagens de poder transferir um atendimento, finalizá-lo ou até mesmo deixar agendado para outro momento

Menu de Atendimento

Oferece alternativas simples e diretas para o seu cliente escolher onde quer ser atendido, excelente para evitar espera indesejadas

Chat Interno

Completo para manter uma boa comunicação interna com a sua equipe com conversas individuais ou em grupos.

Atendimento Personalizado

Melhore a experiência com o seu cliente, informe automaticamente o nome do atendente com quem ele está conversando, isso gera conexão entre seu cliente e seu colaborador além de eliminar atendimentos confusos.

Etiquetas Personalizadas

Identifique atendimentos e personalize com etiquetas, melhorando a identificação para a equipe de atendimento ao cliente.

Multicanal de Atendimento

Atenda o seu cliente no lugar em que ele está (Facebook, Instagram, WhatsApp…)

Avaliação de Atendimento

Saiba como está sendo a experiência e a satisfação do seu cliente.

Acesso em Tempo Real

Acompanhe todo o atendimento do seu time em tempo real sem precisar mudar de página e podendo ainda filtrar por departamento ou atendente.

Relatório Completo com Dashboard

Tenha os principais números com um único clique, analise e tome decisões baseadas em dados.

Modo Dark

Mude o tema de acordo com a sua preferência, alternando entre o Modo Escuro ou Modo Claro.

Confira as Funcionalidades na Prática

Nossa ferramenta tem as melhores soluções para as necessidades da sua empresa!

Plataforma Fácil de Usar

Simples como o WhatsApp Web, sua equipe não terá dificuldade alguma para usá-la, além das vantagens de poder transferir um atendimento, finalizá-lo ou até mesmo deixar agendado para outro momento

Menu de Atendimento

Oferece alternativas simples e diretas para o seu cliente escolher onde quer ser atendido, excelente para evitar espera indesejadas

Chat Interno

Completo para manter uma boa comunicação interna com a sua equipe com conversas individuais ou em grupos.

Atendimento Personalizado

Melhore a experiência com o seu cliente, informe automaticamente o nome do atendente com quem ele está conversando, isso gera conexão entre seu cliente e seu colaborador além de eliminar atendimentos confusos.

Etiquetas Personalizadas

Identifique atendimentos e personalize com etiquetas, melhorando a identificação para a equipe de atendimento ao cliente.

Multicanal de Atendimento

Atenda o seu cliente no lugar em que ele está (Facebook, Instagram, WhatsApp…)

Avaliação de Atendimento

Saiba como está sendo a experiência e a satisfação do seu cliente. 

Acesso em Tempo Real

Acompanhe todo o atendimento do seu time em tempo real sem precisar mudar de página e podendo ainda filtrar por departamento ou atendente.

Relatório Completo com Dashboard

Tenha os principais números com um único clique, análise e tome decisões baseado em dados.

Modo Dark

Mude o tema de acordo com a sua preferência, alternando entre o Modo Dark ou Modo Claro.

Tenha todas as vantagens da API oficial do WhatsApp

Aproveite o Teste Grátis por 7 dias e revolucione sua empresa!

Veja como é simples de usar a nossa ferramenta.

Temos o plano perfeito
para o seu negócio e para o seu bolso

MAIS VENDIDO

Plano Start

Até 5 usuários

Mais Assinado

Plano Lite

Até 10 usuários

MAIS VENDIDO

Plano Standard

Até 20 usuários

MAIS VENDIDO

Plano Business

Até 30 usuários

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As chances de fechar uma venda caem
59% após 5 minutos de o cliente solicitar contato. Após 30 minutos, essas chances podem zerar.

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Por que escolher a Bradial?

Sem Fidelidade

Compreendemos que a questão da fidelidade nos planos pode ser uma preocupação para muitos. Na Bradial, optamos por não impor cláusulas de fidelidade em nenhum de nossos planos.

Sem Multas

Sem multas por cancelamento, garantimos liberdade para você. Tenha a tranquilidade para poder cancelar seu plano sem preocupações a qualquer momento.

Melhores Preços

Planos flexíveis e acessíveis para todo tipo de negócio, e o melhor, você pode testar grátis por 7 dias para ver se a ferramenta vai fazer a diferença na sua empresa.

Fácil de Usar

Plug & Play: escolheu, testou, contratou. Comece a usar em três etapas simples. A Bradial garante toda a manutenção e atualização do seu WhatsApp Chat.

Treinamento

Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas como você preferir, por WhatsApp ou ligação.

Suporte Rápido

Sem burocracia, basta nos chamar no WhatsApp ou nos ligar. Com a Bradial o suporte está sempre disponível, rápido e eficiente.

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