Com a nossa plataforma inovadora, sua empresa terá todos os recursos para atender melhor os clientes, ter mais organização e vender muito mais!
Se a sua Empresa utiliza o WhatsApp para atender clientes e enfrenta alguns dos problemas abaixo, a nossa ferramenta é a solução ideal para você!
Dificuldade em gerenciar um alto volume de conversas simultâneas no WhatsApp, o que pode resultar em atrasos no atendimento e na resposta aos clientes.
Problemas na filtragem do atendimento. Cliente não consegue falar com o setor responsável (financeiro, comercial, suporte…)
Dificuldades em acessar o histórico de conversas quando necessário, especialmente se o dispositivo móvel for perdido ou danificado.
Preocupação com a segurança das informações compartilhadas no WhatsApp, especialmente quando os colaboradores utilizam dispositivos pessoais para atendimentos.
Dificuldade em oferecer um atendimento personalizado e ágil, que atenda às expectativas dos clientes modernos.
Dificuldade em organizar as conversas de forma eficiente, o que pode levar a uma mistura de conversas entre os diversos departamentos da sua empresa.
Impossibilidade de automatizar respostas ou criar fluxos de atendimento, o que aumenta o tempo de resposta e demanda mais esforço manual.
Falta de recursos para medir a eficácia do atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e vendas, o que dificulta a tomada de decisões baseada em dados.
Dificuldade em escalar o atendimento à medida que o volume de clientes e conversas aumentam.
Nossa ferramenta tem as melhores soluções para as necessidades da sua empresa!
Simples como o WhatsApp Web, sua equipe não terá dificuldade alguma para usá-la, além das vantagens de poder transferir um atendimento, finalizá-lo ou até mesmo deixar agendado para outro momento
Oferece alternativas simples e diretas para o seu cliente escolher onde quer ser atendido, excelente para evitar espera indesejadas
Completo para manter uma boa comunicação interna com a sua equipe com conversas individuais ou em grupos.
Melhore a experiência com o seu cliente, informe automaticamente o nome do atendente com quem ele está conversando, isso gera conexão entre seu cliente e seu colaborador além de eliminar atendimentos confusos.
Identifique atendimentos e personalize com etiquetas, melhorando a identificação para a equipe de atendimento ao cliente.
Atenda o seu cliente no lugar em que ele está (Facebook, Instagram, WhatsApp…)
Saiba como está sendo a experiência e a satisfação do seu cliente.
Acompanhe todo o atendimento do seu time em tempo real sem precisar mudar de página e podendo ainda filtrar por departamento ou atendente.
Tenha os principais números com um único clique, analise e tome decisões baseadas em dados.
Mude o tema de acordo com a sua preferência, alternando entre o Modo Escuro ou Modo Claro.
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Mude o tema de acordo com a sua preferência, alternando entre o Modo Dark ou Modo Claro.
Veja como é simples de usar a nossa ferramenta.
+ 1.000 boas companhias escolhem o Bradial Chat para otimizar seus atendimentos
A solução essencial para empresas que não podem mais perder clientes por falta de resposta ou demora no atendimento
Compreendemos que a questão da fidelidade nos planos pode ser uma preocupação para muitos. Na Bradial, optamos por não impor cláusulas de fidelidade em nenhum de nossos planos.
Sem multas por cancelamento, garantimos liberdade para você. Tenha a tranquilidade para poder cancelar seu plano sem preocupações a qualquer momento.
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Plug & Play: escolheu, testou, contratou. Comece a usar em três etapas simples. A Bradial garante toda a manutenção e atualização do seu WhatsApp Chat.
Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas como você preferir, por WhatsApp ou ligação.
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