Com a nossa plataforma inovadora, sua equipe pode gerenciar múltiplas conversas simultaneamente, garantindo uma comunicação simples e organizada com os seus clientes.
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
Se a sua Empresa utiliza o WhatsApp para atender clientes e enfrenta alguns dos problemas abaixo, a nossa ferramenta é a solução ideal para você!
Dificuldade em gerenciar um alto volume de conversas simultâneas no WhatsApp, o que pode resultar em atrasos no atendimento e na resposta aos clientes.
Problemas na filtragem do atendimento. Cliente não consegue falar com o setor responsável (financeiro, comercial, suporte…)
Dificuldades em acessar o histórico de conversas quando necessário, especialmente se o dispositivo móvel for perdido ou danificado.
Preocupação com a segurança das informações compartilhadas no WhatsApp, especialmente quando os colaboradores utilizam dispositivos pessoais para atendimentos.
Dificuldade em organizar as conversas de forma eficiente, o que pode levar a uma mistura de conversas entre os diversos departamentos da sua empresa.
Impossibilidade de automatizar respostas ou criar fluxos de atendimento, o que aumenta o tempo de resposta e demanda mais esforço manual.
Falta de recursos para medir a eficácia do atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e vendas, o que dificulta a tomada de decisões baseada em dados.
Nossa ferramenta tem as melhores soluções para as necessidades da sua empresa!
Com apenas 1 único número de WhatsApp, você pode gerenciar vários atendentes ao mesmo tempo.
Sua empresa utiliza mais de um número de WhatsApp? Conecte e gerencie todos eles de forma centralizada com a nossa plataforma.
Controle os departamentos que seus atendentes irão trabalhar (separe por departamentos, ex: comercial, suporte, financeiro).
Bot de atendimento que oferece um menu de seleção para levar o seu cliente para o setor em que deseja atendimento.
Seu cliente precisa falar com um colaborador específico? com a Discagem Direta Ramal, o seu cliente seleciona diretamente o atendente desejado.
Transfira conversas de um atendente para outros continuarem um atendimento (quando um atendente não estiver disponível).
Saiba quais atendentes estão online e quem estão atendendo, mantendo assim a qualidade e agilidade nos seus atendimentos.
Mantenha a comunicação com a sua equipe, seja individual ou em grupo, mantendo assim uma melhor organização da sua empresa.
Tenha o controle de todas as conversas do seu time, seja qual departamento for (recurso disponível apenas para o administrador).
Não fique preso a apenas um dispositivo. Acesse o Bradial Chat de qualquer lugar: celular, notebook ou computador.
Não precisa cadastrar o Cartão de Crédito
Compreendemos que a questão da fidelidade nos planos pode ser uma preocupação para muitos. Na Bradial, optamos por não impor cláusulas de fidelidade em nenhum de nossos planos.
Sem multas por cancelamento, garantimos liberdade para você. Tenha a tranquilidade para poder cancelar seu plano sem preocupações a qualquer momento.
Planos flexíveis e acessíveis para todo tipo de negócio, e o melhor, você pode testar grátis por 7 dias para ver se a ferramenta vai fazer a diferença na sua empresa.
Plug & Play: escolheu, testou, contratou. Comece a usar em três etapas simples. A Bradial garante toda a manutenção e atualização do seu WhatsApp Chat.
Treinamento e atendentes sempre disponíveis para tirar dúvidas como você preferir, por WhatsApp ou ligação.
Sem burocracia, basta nos chamar no WhatsApp ou nos ligar. Com a Bradial o suporte está sempre disponível, rápido e eficiente.
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